A médica aracatiense, Maria Nilse Brígido Coêlho, 63 anos, faleceu nesta tarde de terça-feira (30), na Capital Fortaleza, onde residia e trabalhava na Rede SUS. Ela estava internada após complicações no tratamento de câncer. A notícia foi confirmada na rede social de amigos em comuns.
Drª Nilse Brígido atuou como médica em Sobral e noutras cidades da região no final dos anos 80, início dos anos 90. Além de ter sido militante do Partido dos Trabalhadores (PT), atuado em várias campanhas em Sobral, onde construiu uma rede amigos e admiradores.
Nesse período, também empreendeu com a casa noturna de nome “Barril” nas imediações da Praça do Bosque, badalado “point” das noites sobralenses bastante frequentadas por jovens universitários.
Nilse deixa um filho e duas netas. O Velório ocorre na Funerária Ternura na Sala Saudade, situado na Rua Padre Valdivino nº 2255 na Aldeota em Fortaleza. Com início às 20:00h (30/01); Missa às 11:30h (31/10); e sepultamento às 13h, no Cemitério Jardim Metropolitano
Fonte: blog Célio Brito
Nenhum comentário:
Postar um comentário