quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Dia da Independência | Milhares de pessoas participam do desfile 7 de setembro em Sobral


Comemorando o Dia da Pátria, a Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Segurança e Cidadania, promoveu na última quinta-feira (07/09), o tradicional desfile de 7 de Setembro, em celebração ao Dia da Independência. Na ocasião, além da presença de secretários do município, também esteve presente a prefeita em exercício de Sobral, Christianne Coelho, que destacou a participação popular no ato cívico.


Por sugestão das entidades participantes, este ano, o desfile teve como tema “Eu sou a mudança que quero para o mundo”, como forma de destacar a participação popular na união pelo bem coletivo. “Há 5 anos eu desfilo no 7 de setembro e sempre em pelotões diferentes. É uma data muito expressiva para mim pois, apesar da atual situação econômica do país, eu me sinto muito orgulhosa de ser brasileira e, sobretudo, de ser sobralense”, comemorou a estudante Graziela Barroso.



Para a prefeita em exercício, Christianne Coelho, “é com muita honra e responsabilidade que comemoramos mais um ano de independência do Brasil. É um momento para refletirmos sobre o que queremos e o que devemos fazer pelo nosso país, pelo nosso Estado e também pelo nosso município. Estou muito feliz e emocionada, principalmente com a participação popular neste lindo ato cívico”.

Entre os integrantes do desfile participaram alunos de escolas municipais, estaduais e da Escola de Música de Sobral, membros da Maçonaria, do Grupo de Escoteiros, Clube de Desbravadores, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal, num total de 40 entidades, associações e secretarias municipais e estaduais.

Veja Vídeo

Fonte:http://blogdesobral.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário